quinta-feira, março 11, 2010

(500) days of flip flops: Slim Season

Esses dias eu tava lembrando quando Havaianas era coisa de classe C e D, quando as mais comuns eram as brancas e azuis, e agora é super legal usar tanto que até a Sandra Bullock usou no tapete vermelho. Há um tempo atrás, na PUC teve uma palestra da Angela Hirata, diretora da Havaianas, e ela mostrou toda a história e a estratégia de Marketing que fez a marca ser o que é hoje. Eu lembro que ela disse que os brasileiros estão em segundo lugar em uso de Havaianas, os Australianos estão na nossa frente - outro motivo para eu mudar para lá. 
Já li e reli várias matérias sobre a estratégia de Marketing usado pela Angela, e eu fico de boca aberta, a mulher é demais, quero ser assim quando crescer!! Aqui vai uma das minhas propagandas favoritas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário