segunda-feira, março 08, 2010

The Wizard of Diet: Ração Humana

Há um ou dois anos atrás a avó do meu ex-namorado havia falado dessa ração humana, e de uns tempos para cá eu tenho visto várias reportagens e pessoas falando disso. Confesso que quando eu comi, eu não gostei muito do gosto, mas não é nada demais. Então aqui vai um artigo da Boa Forma sobre a ração humana:

"O nome é esquisito e não se trata de uma novidade. Mas a ração humana virou mania entre as mulheres preocupadas em perder peso. Criada pela terapeuta natural Lica Takagui, de Curitiba, esse mix de cereais, sementes e colágeno sacia, estimula o metabolismo e acaba com o intestino preguiçoso. Resultado: disposição, pele lisa e gordurinhas a menos. O ideal é consumi-lo no café da manhã (duas colheres de sopa) – na fruta, no suco, iogurte, leite desnatado ou de soja. Se quiser acelerar o processo na balança, use-o para substituir o jantar. “À noite, a ração pode ser acrescentada numa sopa leve”, orienta Lica. A receita original é produzida há quatro anos pela Takinutri – empresa detentora do nome Ração Humana (40 reais o pote de 500 gramas). Mas outras marcas já lançaram suas versões. E, se quiser, você pode fazer a ração caseira sugerida pela própria Lica. É só triturar e guardar na geladeira, num vidro bem fechado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário